Bem-vindo à nova Vicente News

Vicente News é uma plataforma musical criada para promover músicas e artistas, com intuito de dar visibilidade à todo conteúdo relacionada à música angolana. Com a Vicente News é possível ouvir, baixar ou comprar, ver vídeos, noticias e mais outros.

É com muita honra e felicidade que a equipa da Vicente News brinda nesta quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, com os amantes da música angolana a nova Vicente News. Conheça a nova plataforma:

Interface de procura/navegação:

Com mais de 1.000 faixas na base de dados, é bastante provável encontrar as músicas de que se gosta de baixar, comprar ou ouvir.

É possível procurar por título de música, álbum, nome de artista, playlist e gênero de música. Para além destas formas de procura, é também possível consultar “Categorias” com as músicas nos seus respetivos estilos musicais.

A Vicente News oferece ainda sugestões de músicas ao utilizador conforme as músicas que este costuma ouvir (consoante o gênero musical) na página inicial.

Guardar música:

O utilizador pode fazer download gratuito ou simplesmente construir uma coleção “Playlist” de música sem que esta fique guardada fisicamente no computador. Para adicionar uma música ou um álbum à secção, é apenas necessário reproduzir uma faixa ou criar uma playlist manual. Esta informação está separada por álbuns, artistas, músicas e playlists.

Pré-venda de álbuns ou projetos comerciais:

Através da plataforma, os utilizadores registados poderão ter acesso à compra online através de vários métodos de pagamentos nacionais e internacionais para aquisição de um projeto comercial. Enquanto estamos estudando formas de implementação do método de pagamento do serviço Multicaixa, estaremos usando na fase inicial o serviço PayPal, Visa e Mastercard para compras de produtos musicais dentro da plataforma facilitando assim também todos os outros amantes da música angolana no exterior de Angola.

Acreditamos que desta forma, poderemos ajudar os artistas locais à comercializarem os seus produtos musicais em outras partes do mundo sem precisarem saírem de Angola.

Streaming de alta qualidade:

Um utilizador registado tem acesso a streaming de alta qualidade, ou seja, o bitrate passa de 160 kbps para 320 kbps, aumentando assim a qualidade da música.

Playlists:

Os utilizadores podem criar e alterar playlists de músicas e partilhá-las com outros, havendo também a opção de uma edição em grupo da escolha das músicas que integram essa playlist (playlist colaborativa).

Areá de usuários:

Os utilizadores registados beneficiam-se de um painel totalmente responsivo com várias funcionalidades, desde linha de tempo, histórico de compras de projetos pré-vendas, playlists criadas e notificações sobre menções e partilhas.

Outras ofertas:

Noticias autenticas relacionado à música angolana em tempo-real e videoclipes de artistas com o diretório do YouTube.


Tornamos a Vicente News de um simples Blog comum para uma multi-plataforma digital. Esperamos que todos os amantes da música angolana usufruam à nova plataforma com grande satisfação, prazer e comodidade.

Deixe uma sugestão nos comentários:

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014