Nas últimas semanas, repercutiu nas redes sociais um vídeo em que um jovem faz um forte relato sobre a forma de se portar no movimento hip-hop. O rapaz fala sobre como esse assunto é polêmico e alvo de muito preconceito, citando grandes referências da cultura, como Mano Brown e Sabotage. Com os internautas impressionados positivamente e também negativamente, o seu discurso viralizou grandemente.
Agora, circula na internet um registro em que o jovem identificado como Xamuel aparece na casa de Oruam, no Rio de Janeiro, fazendo um freestyle ao lado do rapper integrante da gravadora Mainstreet. “Mais um domingo, eu tô com os amigos / Nada pode me parar / Nada pode me impedir de avançar / Uma Ferrari ou então um Jaguar / Eu posso alugar, uma Ferrari ou uma Lamborghini / Eu posso alugar uma suíte / Meu Deus, onde eu vou botar tanta bitch?“, canta ele em parte de seus versos.
No vídeo repercutido recentemente, ele comenta: “Você não vai querer ver o Sabotage, o mano que você respeita pra caralho, que tem o cabelo foda, que é pretão zica, que é respeitado, usando delineado, que é mó bagulho de mulherzinha, que é maior bagulho de bicha, tá ligado?! É literalmente esse bagulho, tipo, o ponto de vista das pessoas”, inicia ele.
Oruam, por sua vez, gerou repercussão há alguns meses ao aparecer com um gato da raça Savannah, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil caso seja comprado legalmente, devido a sua raridade. “Vai tomar no cu, porra, faço o que eu quiser, o dinheiro é meu. Não posso respirar que nego quer falar, menor, papo reto, vagabundo nunca vai aceitar nós filho de traficante, preto, vencer… isso é a lógica, tomar no cu, porra, ninguém nunca deu nada pra nós”, afirmou o rapper, que nomeou o animal de “Malandrex“, após comentários de internautas.